A história da Luiza

Girls! Após o post da Luiza Barcelos na Couromoda recebi alguns e-mails perguntando da história da Luiza. Resolvi então fazer esse post. Particularmente, adoro a história deles e como trabalham unidos em família, como nós trabalhamos. É extremamente gostoso e satisfatório trabalhar ao lado de quem amamos! Então, vamos conhecer a história da nossa Luiza?

Dorinha Barcelos era dona de casa, esposa e mãe de quatro filhos: Luiza, Lúcia, Rosa e Luiz.  Era a década de 80 e Dorinha, sem experiência alguma, comprou uma fabriqueta e começou a produzir sapatos. O negócio começou a dar certo e Dorinha, super visionária, convidou seus filhos para cada um liderar uma área da empresa. O resultado não poderia ser melhor: a Luiza Barcelos é hoje uma das maiores e mais reconhecidas fábricas de sapatos do país!

Dorinha não está mais aqui, mas sua trajetória e sua liderança para que um negócio de família fosse um sucesso são exemplo de vida e estão na alma da empresa.

Texto deixado por Dorinha, que hoje é lema da empresa:

 “Apesar da falta que farei para vocês, a LB deverá manter seus valores e seu perfil. A tristeza da perda deverá transformar-se em homenagem à sua fundadora. Homenagem esta que é de manter e ampliar cada vez mais a sua obra”

Primeira feira da Luiza Barcelos, década de 80. Da esquerda para a direita: Luiza Márcia (Luiza Barcelos), Lúcia, Dorinha e Rosa!

Fábrica:

Flagship Luiza Barcelos no Diamond Mall, em Belo Horizonte/MG:

Família unida: Lúcia, Rosa, Luiz e Luiza!

E vocês gostaram??Demais não??Amamos essa família!!

Não esqueçam de adorar na sacolinha!

9 ideias sobre “A história da Luiza

  1. tenho uma loja aqui em ribeirão preto mas sou filha de araçatuba,aqui na nossa loja a luiza barcelos e a nossa maior e melhor marca,e um prazer te-las como parceiras,beijos vera

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>