Dica Berlim – The Mandala Hotel

Todo mundo que vai a Berlim fica na maior dúvida onde se hospedar. O charmosérrimo The Mandala Hotel, na Potsdamer Platz definitivamente pos fim em qualquer indecisão. O serviço do hotel é impecável e a localização perfeita: em frente ao Sony Center. Fica mais gostoso conferir as novidades da Ka de We (loja de departametos super famosa em Berlim), Galeries Lafayette (sim, tem Lafayette em Berlim), Museu Checkpoint Charlie, Portão de Brandemburgo, Museu do Holocausto e da famosérrima Unter den Linden! Em frente ao hotel passam vários City Tours que percorrem os pontos turísticos da cidade. E o melhor: edredons de pluma de ganso individuais nas camas!#noite perfeita!! Para quem é Starbucks addicted como eu: tem uma Starbucks na rua de trás do hotel…no friozinho de Berlim não há nada melhor que começar – ou terminar – o dia com um hot chocolate! So…enjoy!!!

Quarto superior

Quarto com cozinha

Para quem tem bala na agulha: Penthouse!!!Cobertura!

Cobertura!

O máximo não??

Restaurante do hotel…

Restaurante do Hotel

 Momento relax: o The Mandala Hotel tem um spa super conceituado…o Ono Spa….

Spa

O que levar…

Com o friozinho de Berlim o bacana são botas e sapatos bem fechados – pelo menos até outubro, pois depois disso é extremamente frio até meados de abril!!

Dicas berlim

1 – Bota montaria Capodarte Camel – para comprar clique aqui      

2 – Bolsa Camel Mara Spina – para comprar clique aqui      

3 – Oxford Schutz Plum – para comprar clique aqui      

4 – Bolsa Schutz – para comprar clique aqui       

5 – Ankle Boot Schutz Cognac – para comprar clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>