Missoni inspired – Kipling

Girls, vou começar esse post contando um pouquinho a história de uma das marcas que mais adoro: a MISSONI. 

Tudo começou com a união de Rosita e Ottavio Missoni. Rosita era de uma família fabricante de tecidos e Ottavio fabricava uniformes esportivos. Com o casamento, abriram um negócio na área de tecelagem e começaram a produzir malhas de tricôs coloridos e vendê-las para outras marcas. Era a década de 70, a explosão de cores, a qualidade dos fios e tramas faziam tanto sucesso que Rosita e Ottavio resolveram criar sua própria marca: a MISSONI. Passados anos, o sucesso continuou, a empresa lançou sua segunda marca, a M. MISSONI, com produtos mais acessíveis e mais jovens, sua linha de acessórios, casa e maquiagem tudo sob o comando da terceira geração da família. 

Aliás, para quem não sabe, a MISSONI é uma empresa familiar (talvez por isso me identifique tanto com a marca!) e inclusive uma de suas últimas campanhas foi baseada justamente nesse elo familiar que a empresa tem. #amei!!!  

Campanha Missoni: as fotos foram feitas na própria casa dos Missoni, sendo fotografada a família. #genial!!! 

Campanha Missoni

 

A principal característica MISSONI é a diversidade de cores tramadas em tricô fino, geralmente em listras que não necessariamente são retinhas, mas que podem ser onduladas e não-lineares – mas sempre super harmônicas. #zigue-zaguemaisquefamoso!!!!

Zigue-zague Missoni

 

A empresa hoje é comandada por toda a família, o que inclui Vittorio, Rosita, Ângela, Luca e a it girl Margherita Missoni. O estilo Margherita contaminou o mundo, e a herdeira do império Missoni acabou se tornando símbolo da marca. #superdeusa!!! 

M. Missoni!

 

++ Margherita!!#loveherstyle!

Margherita!

 

O estilo Missoni contaminou outro segmento, o hoteleiro: no dia 8 de junho de 2009 a Missoni inaugurou o seu primeiro hotel, localizado na cidade escocesa de Edimburgo, o HOTEL MISSONI!#passagempraedinburgojá!!rsssssssss 

Hotel Missoni

 

Linha Kipling Missoni inspired!!As listras ficaram o máximo, não???

Kipling Missoni inspired!

 

Detalhe Kipling….macaquinhos + listras = super bacana!!

Detalhe da mochila

 

De pertinho o zigue-zague da Kipling Missoni inspired! 

Kipling stripes!

 

 Gente!!A linha Kipling Missoni inspired já está disponível na Acquarela e no site Acquarelashop (clique aqui)   através do atendimento online!! 

Para as Missoni maniacs: No Brasil a Missoni abriu sua primeira loja no shopping Iguatemi! 

Gostaram??? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>