Classy – Derek Blasberg

Adorei o livro Classy, do Derek Blasberg…Logo que ouvi falar desse livro corri para encomendar o meu!!E acabei de ler agora!!Derek Blasberg tem um currículo invejável: fez jornalismo na NYU, já foi editor de várias Vogues, escreve para algumas revistas como Harper´s Bazaar e é hoje editor do site Style.com … Quer mais? Derek ainda circula nas rodas de Margherita Missoni, Lauren Santo Domingo, Chloe Sevigny… O livro é super bacana, ensina como uma lady deve se portar (o que nuuuuunnca usar, dress code de aeroporto, entre outros) e dá dicas de como não ser uma tramp (tipo estilo Britney Spears largada). Aí vai a dica meninas, é só pedir no Amazon.com (amo comprar por lá) e chega super rápido e sem impostos (a receita isenta as taxas de importação em livros!).
 

Derek e o livro Classy

 DEZ MANDAMENTOS DE UMA LADY: 1)Uma lady não deve ser definida pelas etiquetas que usa, nem pelo que compra.2)Tem aperto de mão firme, mesmo se for uma princesa e agir como tal.3)Sabe quando é permitido penetrar numa festa – o que é quase nunca.4)Sempre está apresentável no aeroporto. Moletons de plush e botas Ugg são para ficar em casa.5)Não fala com voz de bebê fora de um berçário – ou de um quarto, mas nesse caso, só se estiver desesperada.6)Fala bem dos outros em público, mas pode ser brutalmente honesta sobre pessoas não tão legais quando estiver entre amigos íntimos.7)Sabe que a única razão para se chegar atrasada é a morte – ou no mínimo muito sangue.8)Numa festa não deixa ninguém se sentir ignorado.9)Tem sempre passaporte válido e vistos em dia. Nunca se sabe quando uma oportunidade de viagem pode surgir.10) Uma lady acredita no amor. E não se acomoda com menos.     

Lady sempre...

 Ser tramp não tem condições!!!Ah, isso inclui usar coisas falsificadas!!Gente, bolsa falsificada não dá!!!    

Tramp nunca!!

Lady vs Tramp

      

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>